Acerca de mim

A minha foto
Gosto de inventar e produzir ^^

13 de abril de 2009

palavras soltas

Adoro-te, com a força
que a luz me traz
e por cada vez que o sol nasça
adorar-te-ei ainda mais...

Sinto a tua falta
em cada coisa que faço
e em cada memória que me assalta
estás sempre em cada seu pedaço...

A saudade e a vontade
de querer sentir-te comigo
fez-me tomar a liberdade
de te agarrar em cada sonho que fustigo...

E as palavras soltas
que por aí deixo perdidas
em frases por certo revoltas
não são senão mágoas sentidas...

Por elas peço desculpa
pois o castigo deve ser o silêncio
para que na saudade descubra
o quanto nobre é o nosso sentimento...

4 comentários:

Anónimo disse...

bem moça agora fiquei com lagrima no canto do olho...
Ainda ha quem edite livros com autenticas barbaridades enquanto que as verdadeiras escritoras vão vivendo de "Palavras Soltas"
FORÇA sabes que no que precisares e eu puder ca estarei:)
Raquel Gousson

Anónimo disse...

BEBE ta lindo este poema...
Ja sei k ha mt deixaste d escrever e k a inspiraçao n é a mm...mas mm axim pk n tentar de vez em kd??
Olha no k da? ta liiiiiiindo...
*********************** <3

Allways yours...BEIBI PAPI :*

Carpe Diem disse...

Os teus poemas são lindos! Parabéns!

Anónimo disse...

noto mt tristeza em alguns poemas/versos, aparece nos treinos que vais ver que não estás "sozinha"
bjs de um karatéca,