Acerca de mim

A minha foto
Gosto de inventar e produzir ^^

12 de abril de 2009

sentir... sofrer... aprender... crescer...

Nos raios de sol
que me afagam o cabelo
e aquecem o morno peito
faz-me lembrar, sem querer tê-lo,
como seria viver um amor perfeito.

Olho as ondas, ao longe,
que caminham para mim
em movimentos contínuos, sem fim
nunca chegando a alcançar-me.
Assim é o sentimento de amizade.

Caminhando pela areia
decidi guardá-la só para mim
mas quanto mais queria guardar
menos dela consegui agarrar.
Assim sou eu e quem me quer...

Ao longo desta caminhada
o vento acaricia-me a cara
e por cada arágem experimentada
senti um mundo novo a conhecer
sentindo saudade da brisa passada.
Assim talvez seja a vida...

Assim aprendo a sentir,
a conhecer pessoas e a deixá-las partir
sem tentar agarrar nada só para mim
pois ainda restam experiências mil
para viver, sofrer e sentir saudade.

Assim saúdo o novo dia
pois estar viva não é respirar,
é sentir na gratidão sadía
o querer crescer sem parar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensando bem...parece mt complicado mas tem a sua LOGICA xD
Cm t disse, edita um livro e pimba SUCESSO GARANTIDO
e dps um guia d interpretaçao e pimba, 2 SUCESSOS GARANTIDOS =D

Ta mt bom, mas n é pa kk um...

*L*O*V* *U*U*U*U*U*U*